Preço : 149,04
Fonte: Naruto
Componentes: Ttop, Calças
Avaliação
5.0
Did the item fit well?
100%
0%
0%
  • w****y
    us
    :
    Excelente qualidade. Esta É uma capa do modo Naruto Sage - por algum motivo, o vendedor a listou em romanji haha, muito satisfeito.
    26/08/2020
  • J****n
    us
    :
    item parece ótimo, meu filho adora a calça é um pouco longa que tudo bem ele pode enrolá-la. caso contrário, a roupa parece ótima.
    26/08/2020
  • E****t
    us
    :
    Eles são tão sedosos !!!!! E os bolsos !!! Ahhhhh estou apaixonada, tenho uma barriga grande, mas plana, então é incrível que ela sobe e desce e ainda parece bom!
    25/08/2020
  • Y****0
    us
    :
    Very nice quality and packaged nicely.Can’t wait for Halloween! It’s a little big, But I don't care.That is all that matters .
    23/08/2020
  • R****e
    us
    :
    The material of the custom is really, really good and the color is very vibrant. I was really please with the quality of the product and the packing too.
    21/08/2020
  • M****s
    us
    :
    Produto de muito boa qualidade. O tecido é macio, cores ousadas. É lavável em água fria em ciclo suave. O patch é bordado, não impresso. Zíper de boa qualidade na jaqueta. Pode ser usado com frequência, pois não é apenas uma "fantasia".
    18/08/2020
  • x****x
    us
    :
    Just to be sure I purchased two different sizes, the large fit my 10 year old son perfect. The quality is good, it’s what I expected from a costume.
    13/08/2020
  • M****a
    us
    :
    Meu filho tem 3 anos. Eu comprei isso para ele para seu truque ou travessura de halloween. O ajuste para as calças era longo o suficiente para tocar o chão. Roupa de boa qualidade. Meu filho pode usar sempre que quiser ser naruto. A jaqueta era perfeita para o clima frio. Ele pode usá-lo como uma jaqueta normal para aquecê-lo.
    12/08/2020
  • T****y
    us
    :
    Eu estava preocupada que não valesse o dinheiro que paguei por ela, mas essa fantasia foi feita para ser usada mais de uma vez.
    10/08/2020
  • ****y
    us
    :
    Só para ter certeza que comprei dois tamanhos diferentes, o grande cabia perfeitamente no meu filho de 10 anos. A qualidade é boa, é o que eu esperava de uma fantasia.
    09/08/2020
  • U****0
    us
    :
    I love the product it really gives my that sage mode feel! But it's a little too big and I got the smallest size! But then again I am a somewhat small person so five stars!!!
    08/08/2020
  • J****z
    us
    :
    Cosplay Naruto de alta qualidade perfeito! As medidas listadas são precisas. O casaco é forrado e pode ser usado como um casaco leve normal.
    08/08/2020
  • E****t
    us
    :
    It looks great! The color is a bit lighter than pictured, like more of a game orange like the series rather than the bright neon orange that my phone displays. Which is EXACTLY what I was hoping for.
    07/08/2020
  • N****o
    us
    :
    Esta fantasia estava certa. Meu filho adora, a jaqueta é um material muito bom.
    04/08/2020
  • s****_
    us
    :
    Product was much better quality than expected! Fit my son perfectly and looks super nice. Would definitely buy from this company again
    04/08/2020
  • g****n
    us
    :
    Veio exatamente como na foto. Se encaixa perfeitamente no meu filho. Ele amou! É um material bonito e o ajuste ficou bom
    01/08/2020
  • H****l
    us
    :
    My son loves it! The size M fit him well. The quality is amazing for a kid’s costume, and the detailing is great!
    31/07/2020
  • R****n
    us
    :
    t é forrado, a gola é estriada exatamente como deveria ser As calças são muito confortáveis e têm bolsos! Eu não tenho absolutamente nenhum problema com essa fantasia e mal posso esperar para usá-la no próximo Anime con que irei comparecer!
    30/07/2020
  • T****i
    us
    :
    Para todos aqueles que dizem que as pernas são muito curtas, deveria ser assim, se você encontrar uma imagem de corpo inteiro de Naruto, poderá ver que ele está vestindo calças no mesmo estilo.
    22/08/2019
  • T****i
    us
    :
    Para todos aqueles que dizem que as pernas são muito curtas, deveria ser assim, se você encontrar uma imagem de corpo inteiro de Naruto, poderá ver que ele está vestindo calças no mesmo estilo.
    22/08/2019

Sem comentários.

Como você avaliaria sua experiência de compra em Milanoo.com?
:
:
:
:
coupon
$3.00
Cupom
1 We suggest you choose Expedited Shipping way for Halloween Orders now.
2 It is better if you buy Halloween Orders before 20th, Oct. We suggest you choose Ready to Ship items.
3 If you have any question, pls free to contact us.