Preço : 390,68
Fonte: Naruto
Componentes: T-Shirt, Calças, Colete
Avaliação
5.0
Did the item fit well?
100%
0%
0%
  • n****n
    us
    :
    Encomendei a fantasia muito tarde e deveria recebê-la depois do Feliz Ano Novo (foi o presente de Feliz Ano Novo dos meus filhos), mas veio dois dias antes do Feliz Ano Novo. Otima qualidade! O único problema é que encomendei um médium e recebi um grande, mas foi bom. O traje é pequeno! Meu filho tem 12 anos e 5'5 e a fantasia ainda está no lado menor. Mas, no geral, ele adora e está feliz. Para mim, isso é tudo que importa!
    27/01/2021
  • M****e
    jp
    :
    Este produto foi incrível! Pedi um adulto extra pequeno para meu filho de 17 anos. Ele parece super legal!
    24/09/2020
  • R****e
    jp
    :
    O traje era realmente melhor do que eu esperava. Ajuste e aparência estavam certos.
    24/09/2020
  • J****s
    ES
    :
    O cosplay é ótimo e tem muito boa qualidade! Embora o tamanho M me sirva um pouco, mas felizmente me serve bem! Medo 1,58 e peso 50Kg, leve em consideração as medidas antes de comprar! Muito obrigado Milanoo Estou muito feliz com a compra :)

    Resposta:
    Caro(a) J****s,
    Estimado(a) cliente, Hola, ante todo reciba un cordial saludo. Muchas gracias por todo su apoyo y confianza. Estamos muy contentos le guste nuestro producto. Deseamos que todo le vaya bien. Saludos Cordiales

    15/01/2020
  • N****
    it
    :
    Traje realmente lindo, melhor ainda do que eu poderia esperar! :) como você pode ver na foto! Grazieee milanooooo !!!
    17/03/2015
  • T****y
    au
    :
    Absolutamente fantástico! Fez muito bem e porque eu consegui adaptá-lo perfeitamente !!! Vale a pena o dinheiro! Recomendaria este produto qualquer dia!
    26/11/2014
  • j****n
    ca
    :
    Acabei de receber o pacote hoje e foi INCRÍVEL !!! 5/5 imediatamente !!! Tudo foi perfeito. A roupa kakashi me encaixa perfeitamente. Nada foi danificado. A qualidade foi excelente. O envio foi rápido. Fácil de rastrear e na hora certa. O preço foi justo e o atendimento ao cliente foi rápido e amigável. Até a minha mãe ficou impressionada quando usei a roupa kakashi. Ela pensou que seria uma roupa barata no início, mas quando o produto chegou, provou que estava errado. Ela ficou impressionada com a qualidade do material. Eu gosto da sinceridade do serviço e definitivamente comprarei aqui novamente! Obrigado Milanoo! Eu recomendo este site para todos e eu não digo isso de forma leve.
    17/12/2013
  • D****d
    us
    :
    Default praise
    31/03/2024
  • J****l
    ES
    :
    El cliente elogiado por defecto
    23/03/2024
  • S****o
    it
    :
    Il cliente ha elogiato per impostazione predefinita.
    22/12/2023
  • A****n
    us
    :
    Default praise
    19/12/2023
  • S****e
    de
    :
    Dieser Kunde lobt standardmäßig
    19/11/2023
  • j****n
    us
    :
    Default praise
    13/11/2023
  • C****e
    us
    :
    Default praise
    13/11/2023
  • 鴻****池
    jp
    :
    良いコメント
    13/11/2023
  • T****r
    us
    :
    Default praise
    12/11/2023
  • M****y
    us
    :
    Default praise
    12/11/2023
  • l****e
    us
    :
    Default praise
    11/11/2023
  • S****a
    us
    :
    Default praise
    11/11/2023
  • J****i
    us
    :
    Default praise
    11/11/2023

Sem comentários.

Como você avaliaria sua experiência de compra em Milanoo.com?
:
:
:
:
coupon
$3.00
Cupom
1 We suggest you choose Expedited Shipping way for Halloween Orders now.
2 It is better if you buy Halloween Orders before 20th, Oct. We suggest you choose Ready to Ship items.
3 If you have any question, pls free to contact us.